Por: Vídia António
Revisão: CAnga Tomás
O humorista Costa Vilola falou ao Platinaline e deu o seu parecer sobre o estado actual do cantor Kueno Aionda, apelando à sociedade para não julgar este cantor. “Ele tem muita vontade de se livrar das drogas e eu quero apelar à sociedade a solidarizar-se com o Kueno. Não o gozem e nem se riam desse momento difícil da sua vida. Vamos recebê-lo com amor e carinho”, apelou.
Costa fez saber que ficou triste com o estado físico debilitado desse cantor quando o viu pela primeira vez após voltar do internamento onde esteve a se recuperar da luta contra as drogas e viu nele a vontade de se recuperar e voltar a cantar, mas, para isso, ele precisa do apoio de todos.
“Ele está a recuperar muito bem. Conversámos muito e notei que ele tomou consciência de que aquele mundo das drogas não é o seu mundo e neste momento ele precisa do carinho, da solidariedade e da atenção de todos nós para que não volte às drogas. Apelo às pessoas que não se riam dele quando o virem, porque ele pode voltar por frustração e para fugir da vergonha, então peço que o recebem com amor para que ele tenha motivação de largar totalmente as drogas, mas admiro a sua coragem em dar a cara sem receio e nem preconceito”, concluiu.