Costa Vilola faz chamada de atenção aos patrões que seduzem as empregadas domésticas

0
194

“É uma autêntica falta de respeito”

Por: Arieth Silva

 

 

 

Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o humorista Costa Vilola fez uma chamada de atenção aos patrões que têm o hábito de seduzir as empregadas domésticas, acto que considera uma pouca vergonha e falta de respeito às suas esposas.

 

Na conversa mantida com a repórter Arieth Silva, o humorista apelou à sociedade em geral que prime na valorização e bom trato das trabalhadoras domésticas que têm um papel fundamental nas famílias, frisando que quando as empregadas são maltratadas, corresse mais riscos de vida.

 

“Aprendam a cuidar das vossas empregadas com dignidade porque fazem parte das vossas famílias, deixem de olhar para elas como empregadas mas como parte da vossa vida. São elas que cozinham para nós, que cuidam da nossa roupa, que têm mais tempo dentro da nossa casa, então é importante tratá-las com carinho para motivá-las e fazer com que sintam cada vez mais vontade de proteger os patrões. Quanto mais maltratares a empregada, mais riscos de vida tu corres.

Empregada não é escrava. Empregada é mãe é irmã é amiga”, apelou.

 

Costa Vilola aproveitou a ocasião para fazer uma chamada de atenção às mulheres “Patroas” para que respeitem as empregadas domésticas por serem do mesmo género.

 

“Principalmente as patroas, primeiro devem respeitar as empregadas porque são pessoas da vossa classe, são mulheres, e são vocês que vão para a imprensa e pedem mais empoderamento, mais direitos e são vocês próprias que retiram os direitos das vossas próprias irmãs”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui