O sucesso raramente acontece da noite para o dia. É construído com tempo, dedicação e, sobretudo, com as experiências que moldam o percurso de um profissional. Este é o caso da repórter angolana Creusa Pereira, que, ao participar recentemente no programa Dia Alegre da Platina FM (96.8), partilhou com emoção um capítulo essencial da sua história: o seu percurso profissional no canal ZAP Viva.
Em conversa leve e descontraída com o apresentador Hélder Lourenço, Creusa foi desafiada a revisitar o seu percurso e, ao ser questionada se a ZAP Viva havia sido uma escola para si, a resposta foi certeira e carregada de gratidão:
“Fiquei sete anos como repórter do ZAP Viva. Com certeza foi uma grande escola para mim e tudo o que sei sobre televisão, aprendi na ZAP. Tenho muito orgulho mesmo de ter feito parte”, afirmou, com um brilho no olhar e um sorriso de quem guarda boas memórias.
O reconhecimento não é apenas um gesto de gratidão, mas uma forma de inspirar os que aspiram seguir o mesmo caminho. Creusa deixou claro que os anos dedicados à ZAP Viva não apenas definiram a sua carreira, mas também contribuíram para a construção da profissional segura e respeitada que é hoje.
Por: Aryane de Castro