Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus e ir para o Manchester City

1
197
TURIN, ITALY - APRIL 21: Cristiano Ronaldo of Juventus looks on during the Serie A match between Juventus and Parma Calcio at Allianz Stadium on April 21, 2021 in Turin, Italy. (Photo by Valerio Pennicino/Getty Images )

Cristiano Ronaldo decidiu deixar a Juventus e ir para o Manchester City

Agente do astro luso estaria em contacto permanente com os Citizens para selar a milionária transferência a qualquer momento.

A estrondosa ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester City parece estar muito próxima de ser concretizada. Na sua edição desta sexta-feira, o jornal “La Gazzetta dello Sport” estampou, na primeira página, que o craque luso decidiu deixar a Juventus e quer se transferir para os Citizens, em uma transação perto de ser concretizada.

O periódico ressalta, também, que Jorge Mendes, empresário de CR7, estaria apenas a aguardar a proposta salarial para selar o negócio.

Ronaldo optou por sair da Juventus e vai para o City. São necessários 25 milhões de euros (cerca de 151 milhões de reais) em 24 horas para fechar. A missão do agente Mendes e o sim de Guardiola foram decisivos, destaca o tabloide, lembrando o desejo do treinador em contar com pesadíssimo reforço.

Quem também divulgou a suposta decisão tomada por Cristiano Ronaldo foi o jornalista Fabrizio Romani, especialista em transferências no mercado do futebol internacional. O repórter informou que o astro luso, inclusive, já teria confirmado aos companheiros a decisão de deixar a Velha Senhora, e reforçou que o empresário do craque estaria em negociações nesta sexta-feira com o clube inglês.

Cristiano Ronaldo também informou, aos seus colegas de equipa da Juventus, que quer ir embora. Jorge Mendes estará em contacto directo com o Man City hoje para discutir o salário de Ronaldo, não será de 31 milhões de euros líquidos (191 milhões de reais) por temporada, como actualmente. A Juventus está a aguardar a oferta oficial do Manchester City, postou o jornalista, salientando, porém, que tudo vai depender do quanto o campeão da Premier League estaria disposto a desembolsar.

Na última terça-feira, o repórter e o jornal francês L’Équipe já apontavam para uma iminente saída de CR7 para o City (dependendo da possível contratação de Harry Kane), inclusive frisou que Jorge Mendes teria iniciado as tentivas com o clube inglês, causando um verdadeiro frisson no mercado da bola e, em especial, nos adeptos dos Citizens.

Resta agora acompanhar os próximos dias (ou próximas horas) para que seja então revelado o destino da estrela portuguesa.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
King Cr7
1 mês atrás

King Cr7