A kudurista Jéssica Pitbull, que é muito conhecida pelo seu perfil extrovertido e, por vezes, controverso, cedeu uma entrevista exclusiva ao PLATINALINE, durante a qual falou sobre a sua carreira, seus projectos e revelou que está a preparar a sua segunda obra discográfica.

A cantora, que já causou muitas polémicas em torno do Kuduro, contou que está no auge da sua carreira e que infelizmente muitos contratos e actividades foram canceladas por causa da covid-19, mas mesmo assim, o seu trabalho não parou e continua na dinâmica das publicidades.

“Sendo eu o pilar do Kuduro, não tem artista em Angola que canta mais do que eu, que trabalha mais do que eu, que faz mais publicidade do que eu. Eu, Jéssica Pitbull, estou no comando!”, declarou a Kudurista.

A kudurista acrescentou, ainda, que o título da sua obra discográfica, “Cumbú & Prosperidade”, é uma profecia, será lançado no dia 5 de Outubro, em formato físico, e vai contar com 12 faixas musicais, entre as quais: D4, Banzelo, Tota toda; e vai lançar mais três vídeos, um dos quais já faz sucesso nas Tv’s angolanas.

Questionada sobre as participações musicais das suas colegas kuduristas no seu álbum, Jéssica Pitbull respondeu que as mesmas não têm bagagem para fazer parte do seu álbum.

Vale salientar que a jovem kudurista do Rangel, Jéssica Pitbull lançou a sua primeira obra discográfica no ano de 2018, e foi intitulada como “O Problema”.

 

Por: Arieth Silva (estagiária)