- Publicidade -

More

    Cunene- Mãe mata a filha de dois anos com enxada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ondjiva – Uma criança de dois anos foi, na sexta-feira, no município do Cuanhama, província do Cunene, assassinada pela mãe com golpes de enxada no crânio.

    A informação foi prestada ontem, Domingo, em Ondjiva, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia no Cunene, superintendente Nicolau Tuvecalela, referindo que a acusada desferiu dois golpes à filha na região occipital (crânio), tendo-lhe causado morte imediata.

    Explicou que o facto ocorreu na lavra, na localidade de Oshalimbala, comuna do Evale, município do Cuanhama, quando a acusada foi, alegadamente, aconselhada pela própria mãe a parar de fazer muitos filhos, numa altura em que a crise afecta as condições básicas daquela família.

    “Não tendo gostado do conselho, minutos depois, na ausência dos membros da família, a acusada pegou numa enxada e praticou o crime que está a chocar a comunidade”, afirmou.

    O porta-voz informou que a jovem mãe, de 25 anos, para se desfazer da culpa, removeu o cadáver para um local desabitado, mas foi flagrada pelo irmão, que, posteriormente, a apresentou às autoridades policiais.

    Nicolau Tuvecalela revelou que a acusada já está detida numa das unidades policiais da região.

    O responsável fez saber, por outro lado, que, no âmbito do combate ao furto e roubo de animais na província do Cunene, a Polícia recuperou, durante a semana finda, 11 cabeças de gado nos municípios do Cuanhama e Cahama, fruto das denúncias da população.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto