Cunhado de Jennifer Hudson culpado de matar família da atriz

0
137

William Balfour and Jennifer Hudson

 

O cunhado da ganhadora do Oscar Jennifer Hudson é culpado de matar a mãe, o irmão e o pequeno sobrinho da atriz, decidiu nesta sexta-feira um júri de Chicago.

Na saída do tribunal, Jennifer Hudson, visivelmente emocionada, não respondeu aos jornalistas, mas a promotora Anita Alvarez disse que a família está aliviada e agradecida.

“Foi um crime brutal, cometido a sangue frio, a execução desumana de três pessoas, entre elas um menino de sete anos que acabava de chegar do colégio. Estamos muito felizes com o veredicto…”, revelou Alvarez.

William Balfour, ex-marido da irmã de Hudson, é acusado de ter matado sua sogra e seu cunhado em outubro de 2008 e de esconder o corpo do enteado de sete anos para ocultar o crime.

A mãe de Hudson, Darnell Donerson, de 57 anos, foi encontrada morta de camisola no chão da casa onde a atriz passou a infância. O irmão da cantora, Jason Hudson, de 29 anos, foi encontrado também morto em sua cama, usando apenas roupa íntima.

O corpo do sobrinho de Hudson, Julian King, de sete anos, apareceu três dias depois em um carro esportivo roubado.

Os assassinatos ocorridos no South Side de Chicago sacudiram a vida de Jennifer Hudson, menos de dois anos depois de a finalista de “American Idol” ganhar um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel no musical “Dreamgirls – em busca de um sonho” (2006).

Hudson, que lançou seu segundo álbum de trabalho, “I Remember Me”, em março de 2011, e cantou “I Will Always Love You” em memória da falecida Whitney Houston na noite de entrega dos prêmios Grammy, este ano, assistiu a todo o julgamento.

A atriz e cantora esteve acompanhada na corte do lutador profissional David Otunga, seu companheiro de longa data.

Os promotores disseram que Balfour matou os parentes de Hudson motivado por um ciúme doentio.


 

 

AFP
AFP – Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui