Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Especiais»Actualidade»Cutana Carvalho apresenta ferramentas para ultrapassar dificuldades no Audiobook de auto ajuda
    Actualidade

    Cutana Carvalho apresenta ferramentas para ultrapassar dificuldades no Audiobook de auto ajuda

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa17 de Janeiro, 2022Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail
    Amante da escrita desde muito cedo, pois, sempre gostou de partilhar conhecimentos com as pessoas que a rodeiam, a cantora gospel Cutana Carvalho, que actualmente se encontra em Portugal, contou durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE que, pretende disponibilizar em breve o seu audiobook, quando falava sobre a gestação da sua carreira, bem como os projectos para 2022.
    Cutana, que tem aproveitado o interregno nos palcos para investir em outros projectos, disse que os textos compilados no referido audiobook foram escritos muito antes de emergir para o mundo da música.
    “Escrevia também, mas em gestos de desabafo, o que funcionava também como uma terapia, fui escrevendo vários textos e, deixando em cadernos espalhados, algo que fui fazendo até 2019, pouco antes de vir para Portugal. Estando cá,  depois de perder a minha mãe e com a sucessão de acontecimentos negativos causados por terceiros, isso acelerou o meu processo de escrita, foi então nesta altura que decidi fazer um livro”, disse.
    No audiobook, segundo Cutana, os leitores encontraram a essência do “EU “, igualmente poderão descobrir a origem de muitos problemas que os impede de ter resultados significativos na vida.
    “Trago um conjunto de experiências minhas e quais foram as ferramentas que usei para ultrapassar algumas dificuldades, ou seja, este é um livro de auto-ajuda que considero extremamente necessário. Quanto ao lançamento, é importante realçar que para além do audiobook será feito o lançamento também no formato PDF. Sendo assim, Angola e o resto do mundo terá acesso a princípio neste formato e a posterior faremos uma destruição no formato físico”, frisou.
    Quanto a carreira artística, a autora do tema “Quero te Amar” contou que neste momento está tudo a caminhar em passos lentos, pelo facto de investir o seu tempo na construção de um programa radiofónico designado “TUDO POSSO”.
    “Temos alguns programas disponíveis no Musickool em podcast, porém agora estamos a focar as energias para o lançamento desta obra literária. Todavia, tenho novidades para depois do lançamento do livro “SENDO EU”, estamos a preparar algo muito bonito, uma versão diferente da Cutana enquanto artista musical”, finalizou.
    Por: Jéssica Quiala

    atualidade
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorEstudantes de todos os níveis regressam às aulas nesta segunda-feira
    Próximo Artigo Céline Dion cancela digressão norte-americana devido a problemas de saúde
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Banco Yetu marca presença na Expo Huambo 2025

    26 de Setembro, 2025

    Autor angolano Francisco Tchinjumbila prepara-se para o lançamento da sua obra “Fórmula Secreta para Liderar Pessoas”

    31 de Julho, 2025

    Clínica Mais Saúde inaugura segunda unidade especializada em Medicina Ocupacional, Pediatria e Análises Laboratoriais

    9 de Julho, 2025

    COPIA GROUP OF COMPANIES S.A. faz a sua primeira aparição na Feira Internacional de Negócios Imobiliários

    4 de Julho, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025

    ZAP Cinemas acolhe estreia da peça “Santos e Pecadores” no dia 6 de dezembro

    7 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.