Durante a apresentação do filme “Perverso”, no qual fez a sua estreia como actor, o renomado artista angolano C4 Pedro, de 41 anos, concedeu uma entrevista ao Platinaline, onde partilhou detalhes sobre a sua experiência como modelo publicitário e o seu relacionamento com as câmaras.
Em 2022, C4 Pedro arrebatou o prémio de “Melhor Modelo de Publicidade” na 25ª Edição do Moda Luanda e continua a dar voz e imagens a marcas angolanas.
Quando questionado sobre como se encaixa nas publicidades que faz, C4 Pedro destacou a importância de abraçar novos desafios e a sua recusa em acomodar-se.
“Eu acho que sempre tive aquela vontade de crescer onde eu podia crescer, não gosto de conformismo… Então, tudo que é desafio, tudo que é área importante para mim, eu abraço, procuro aprender.”
O artista, sublinhou a relevância da relação entre músicos e câmaras, explicando como essa conexão pode influenciar a sua presença artística. “O artista musical tem que ter uma boa relação com a câmara, porque nós vendemos imagem, senão não teríamos videoclipes… O músico tem que ter essa preocupação, eu sempre achei isso.”
Refira-se que a sua participação no filme “Perverso” que estreia no dia 08 de março marca um novo capítulo na trajetória multifacetada de C4 Pedro, consolidando-o não apenas como um dos maiores nomes da música angolana, mas também como uma figura versátil e inovadora na indústria cultural do país.
Por: Nunes Hebo