- Publicidade -

More

    Da quadra para a mídia digital, atleta angolano de Andebol, Liliano Pedro, assume outras facetas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Afinal o Andebol não é o único talento de Liliano Pedro, o atleta, que tem representado bem a bandeira de Angola em África e no resto do mundo, falou sobre o gosto pela escrita, um hábito que se tem notabilizado muito recentemente.


    “Talvez seja pelo facto de ser filho de professores, mas esse meu outro lado foi descoberto com maior seriedade e notoriedade em Março do ano em curso, quando recebi o convite da Maria Castelo, Miss Angola Mundo 2013, para uma entrevista na sua página do YouTube, e logo a seguir convidou-me para fazer parte do seu projecto e, claro, aceitei.”

    Liliano cria todo tipo de conteúdo, tenta viajar por contos, dramas imaginários e viver a história para em seguida dar vida e corpo à mesma, tudo com assinatura própria. Entretanto, como influenciador digital, Liliano é uma pessoa que usa a sua aparência, voz e escrita para incentivar outrem a criar e aprender uma ideia sobre certo acontecimento da vida e mostrar a melhor versão de si mesmo por meio de conteúdos consumíveis e, ao mesmo tempo, úteis para a sociedade em geral.


    “Quero poder usar a minha imagem tanto como jogador de Andebol como escritor ou influenciador digital para dar voz a todos os jovens que não conseguem expressar os seus talentos”, frisou.


    Para finalizar, Liliano diz que as pessoas precisam agregar um grande valor à sociedade, pois necessitamos de informação concisa todos os dias, sabendo que o mundo atravessa hoje uma nova revolução, a chamada Revolução da Informação e Tecnologia, na qual o mundo digital dita as regras, o que tem sido um assunto actual e útil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto