Por: Sérgio Flávio
A poligamia é uma prática ancestral de casamento em África e vivida por muitas famílias. Foi e continua a ser praticada em Angola. Dabeleza, por sua vez, não esconde que tem duas parceiras e faz questão de reforçar que as duas mulheres são muito importantes para sua vida.
Durante a sua passagem pelo programa Fly Podcast, o cantor foi questionado sobre o número de mulheres que tem em sua vida, e foi categórico ao afirmar que é um homem de duas famílias, e que as duas o completam. “Levo-me a responsabilidade de ter as duas pessoas super importantes na minha vida. Estou nesta situação já há algum tempinho. Sou um homem, sou um macho. O Noé já teve 20 mulheres, a história é visível. Há pessoas que não têm coragem de dizer que têm duas famílias porque são pobres.”, disse Dabeleza.
O autor de “Vais ter que me engolir” mantém uma relação de 20 anos com a sua primeira esposa, com quem tem uma filha, e tem uma segunda parceira com quem tem dois rebentos. O artista contou ainda que arranjou a segunda porque queria alguém que estivesse capacitada a dar-lhe mais filhos, algo que a primeira já não estava disposta a fazer por conta de duas perdas que tiveram. Todavia, Dabeleza acrescentou que muitos são os homens que se encontram nesta situação, porém, por não possuírem o mesmo poder que o seu não conseguem dar a cara para falar abertamente sobre este tema.