No passado domingo, 6 de junho, a Vanity Teen divulgou o editorial de moda protagonizado pelo luso-senegalês Daniel Christian, o modelo sensação das revistas internacionais.

O fotógrafo e criativo Ruben Branches apresentou ‘L’art Décontruit’: o editorial artístico e colorido exclusivamente criado para a Vanity Teen com o agenciado pela Da Banda Model Management. Daniel usa peças de Jeremy Scott, Zadig & Voltaire, e também de vários designers portugueses como Diogo Vandersandt, Maria Carlos Baptista, Rita Ibs e Judy Sanderson.

Este editorial reflete-me a mim e à minha visão em relação à arte. Desde criança que sempre adorei ver pinturas e queria exportar a beleza que vejo nelas”, diz o fotógrafo, diretor criativo e stylist Ruben Branches.

Daniel Christian iniciou a carreira de modelo com a agência há um ano. Tem-se vindo a afirmar no mundo da moda e já brilhou em produções de prestigiadas marcas. Self Service Magazine, i-D France, Ernest W. Baker e revista Prinçipal são alguns nomes a salientar.