- Publicidade -

More

    Daniel Nascimento descarta possibilidade de regresso à televisão angolana: “Prefiro a paz de espírito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O apresentador de TV e cantor angolano Daniel Nascimento descartou, esta quinta-feira (10), a possibilidade de regressar à televisão angolana. A posição foi expressa através de uma publicação nas suas redes sociais, em resposta às palavras de reconhecimento da repórter Creusa Pereira.

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), Creusa Pereira manifestou a sua eterna gratidão pelo que aprendeu ao lado de Daniel, elogiando a sua influência profissional e pessoal. Em resposta, o artista, de forma humilde e sincera, sublinhou que neste momento da sua vida prefere preservar o seu equilíbrio emocional.

    Enorme gratidão, estimada Creusa, por estas palavras, mas, nesta fase da vida, prefiro a paz de espírito”, escreveu Daniel.

    Figura de destaque da televisão e da música angolana, Daniel Nascimento recordou com orgulho o seu percurso e a sua participação em projetos marcantes, cujos resultados foram amplamente reconhecidos pelo público.

    Actualmente a trabalhar na CMTV, em Portugal, Daniel reafirmou a sua ligação afectiva às suas raízes angolanas e à paixão pela televisão e pela música. Ressalvou ainda que, apesar da distância geográfica, nunca se desligou emocionalmente da cultura e da produção artística angolana.

    Por: Makiesse Makondo

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ministro Marcy Lopes reafirma meta de 15 milhões de BI emitidos até 2027

    Luanda, 23 de Abril de 2025 – O Governo angolano mantém firme a meta de emitir 15 milhões de Bilhetes de Identidade (BI) até...

    Vencedora do Big Brother Brasil 25 surpreendida com votos dos angolanos 

    Luanda, 23 de Abril de 2025 – Renata Saldanha foi consagrada campeã do Big Brother Brasil 25 na noite desta terça-feira (22), após 100 dias...

    Tis apoia delegação feminina rumo à Women in Tech Global Summit em Osaka no Japão

    A TIS está a apoiar cinco profissionais angolanas da área da Tecnologia a representar o país na Women in Tech Global Summit, um importante...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto