Depois de se destacar como influenciador digital e empreendedor, Danilo Castro decidiu investir no ramo artístico literário ao escrever a sua primeira obra intitulada “30 coisas que apreendi antes dos 30 anos”, autografada na noite de ontem, 31, no Palácio de Ferro, em Luanda. Entre familiares e amigos, a actividade foi igualmente prestigiada por figuras de renome ligadas às diversas áreas de actuação e parceiros.
A obra aborda sobre coerência e consistência, sobre os “treinadores de bancada” sem obra feita, sobre erro e disciplina, lealdade e até sobre as leis do universo. Na ocasião, Danilo falou aos microfones do PLATINALINE sobre a representatividade deste marco na sua carreira. “Este evento se reflecte em muitos anos de trabalho, em acreditar, em acordar muito cedo e em não ouvir não”.
O escritor volta a autografar o livro na noite de hoje, no Belas Shopping, e em data a anunciar, levará o livro a Fnac, em Lisboa, e posteriormente fará uma tour de venda e sessão de autógrafos por algumas províncias de Angola.