David Beckham lança sua própria marca

0
135

Reprodução Internet

Logotipo da marca David Beckham, lançada pelo jogador de futebol inglês

Após usar seu charme e seu corpão para campanhas da Emporio Armani, Adidas, Diet Pepsi, Yahoo, M&S, Motorola, Electronic Arts e Police, o jogador de futebol inglês David Beckham agora decidiu aproveitar seu carisma para vender sua própria marca. Definida como uma marca de “estilo de vida” e não de moda, David Beckham terá uma linha maculina de produtos de beleza para o corpo e perfumes.

A linha de cremes para o corpo e rosto, hidratantes e desodorantes é uma parceria com a Coty.

“Não faz parte da minha inclinação natural me enxergar como uma marca, eu sou apenas uma pessoa que teve a boa sorte de explorar outros interesses e paixões além do futebol, que eu adoro”, diz Beckham no primeiro comunicado de lançamento da marca. “Eu estarei sempre associado com o meu esporte favorito, mas agora estou trabalhando em outras áreas que vão prosseguir mesmo depois que eu tenha encerrado minha carreira no futebol.”

O logo da nova marca foi desenhado por Alasdhair Willis, fundador da Announcement Creative, e traz o nome do jogador com um círculo.

Beckham decidiu lançar sua marca após muita conversa e um empurrãozinho do megaempresário Simon Fuller, o criador de sucessos como “American Idol” e “Pop Idol”, além da série “So You Think You Can Dance”. Ele também é empresário de artistas como Annie Lennox e Victoria Beckham, mulher e David e conhecida em outra encarnação como “Posh Spice”.

Reprodução Internet

O jogador de futebol inglês David Beckham: garoto-propaganda da Armani por várias campanhas

( com Epoca Luxo) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui