Africoult J.D é o nome da nova aposta do artista plástico David Dombele, que em companhia de seus parceiros Josué Dombele, Jilson Feijó e Merson Seabra, uniram o amor à arte e a moda em “Notorius”.
Os artistas estão a desenvolver uma colecção de chapéus, roupas e quadros, com exposição da beleza de África. Em conversa com o PLATINALINE, o porta-voz do projecto, David Dombele, falou do objectivo do grupo e do novo desafio. “Há cinco anos, tivemos esta ideia, ao longo dos dias, fomos tratando tudo e desenvolver melhor as coisas, e agora sentimos que o tempo é oportuno para tal, vamos levar ao público uma coisa diferente, além da arte de expressar sentimentos, vamos também levar a cor viva em chapéus e roupas, com o objectivo de expressar a nossa paixão por cores e valorizar também o que é feito por nós africanos”, disse.
Desde o passado dia 5 do mês em curso, Afrocoult J.D foi apresentado nalguns pontos de Luanda, e o grupo garantiu seguramente a continuidade da apresentação para os amantes da arte e da moda.
Por: Leo Bernardo