Inicio Especiais Angola Internacional Fashion Show Davido e  Kyaku Kiadafi partilham o mesmo Palco no Angola Internacional Fashion Show 2017

Davido e  Kyaku Kiadafi partilham o mesmo Palco no Angola Internacional Fashion Show 2017

0

O  Centro de Convenções de Talatona (CCTA), em Luanda, foi pequeno para albergar as centenas de pessoas que se deslocaram para assistir  a 5ª edição do Angola Internacional Fashion Show com o tema : 3 Dimensões. Trata-se de um convite aos presentes de diferentes partes do mundo, a viverem momentos contagiante de reflexão durante o evento . Mais do que um tapete vermelho, desfile, tendências, cor e padrão, a solidariedade e o amor ao próximo é o que se quer, o que se pretende e se precisa para uma sociedade melhor , de acordo a organização do AIFS.

Para a gala de desfile deste ano, a organização optou por trazer designers e marcas internacionais como Alexander Akande (Camarões), Barros e Yhebe (Côte d’Ivoire), Luxury by K (Marroco), Dona Pen Designer (Gabão), Face To Faith (Niger), Lahad Gueye e Adama Paris (Senegal), Maria Bocoum (Mali), Nivaldo Thierry e Omar Adelino ( Moçambique) e Mercedes Kinouani (França).

Dos destaques nacionais constam os nomes de Dina Simão, Sister Paiva, Afonso Cabral, Gervasio, King and Queen, Mahatma, Manzvat, Me Sente, Dyvaldo Legancy, Rogue Wave e Moreno Paim.

O evento teve  um mix de várias culturas. No primeiro dia de desfile  estiveram  em palco o músico Davido (Nigéria). e  Kyaku Kiadafi.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments