De cabeça raspada, Vanda Pedro descreve: “O que não te desafia não te transforma”

0
331
A actriz Vanda Pedro, que recentemente apresentou particularidades de uma nova etapa na carreira e destacando a importância de se doar em prol de uma causa, precisou raspar o cabelo para viver “ITA”, uma mulher que sofria de câncer, no novo desafio denominado “Último Suspiro”, com estreia marcada para os dias 23 e 24 do mês em curso, na Casa das Artes, em Talatona.
Nas suas redes sociais, a angolana, que tem cada vez mais conquistado o respeito e admiração do povo, questiona se as pessoas já pararam para pensar em quais foram as experiências que viveram e sobre as que mais contribuíram para a evolução. Vanda explica ainda que ao fazer esse exercício, irão perceber que foi nas situações mais desafiadoras que mais se aprendeu, pois, o que não desafia não transforma.
“Ansiosa para vos apresentar a “ITA”, uma mulher forte e um dos personagens que mais me ensinou. Vocês vão se rever na ITA, vão ver as vossas mães nela, acreditem vocês, não vão esquecer dela”, escreveu numa legenda publicada na sua rede social em que surge de cabeça raspada.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments