- Publicidade -

More

    Deborah Secco, deixa Roger

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Deborah Secco, uma das mulheres mais belas do Brasil, está… solteira. A notícia enche as páginas de muitas revistas e surpreendeu os seguidores da atriz brasileira. Após quase quatro anos de casamento com Roger, jogador bem conhecido dos portugueses, ele que atuou no Benfica entre 2002 e 2004, os dois decidiram colocar um ponto final na relação. 

    Há algumas semanas que o assunto foi abordado pela própria atriz, ainda que de forma superficial, na sua rede pessoal de Twitter com uma mensagem que apenas dizia. «Meu refúgio está em Deus! Ele é minha coragem! Ele me dá força para vencer as dificuldades! DEUS é tudo para mim!!!», podia ler-se.
    Deborah e Roger uniram-se em junho de 2009, numa cerimónia comemorada no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio. Dez meses depois, em abril de 2010, optaram por separar alegadamente por traições do jogador. Certo é que pouco tempo depois haveriam de se reconciliar. 

    MUSAS_Deborah

    Num relacionamento muitas vezes cercado de rumores sobre crises, as primeiras indicações de uma possível separação surgiram em janeiro deste ano, porém, num evento desportivo, o futebolista fez questão de desmentir. «A gente dá risada, são sete anos juntos e é sempre a mesma história», disse.
    No Carnaval, novo rumor, desta vez após Roger surgir sozinho camarote do Sambódromo carioca. Roger, sem papas na língua, atirou-se a quem duvidava da relação. «Não tem porque a Deborah não confiar em mim. Só se eu fosse muito burro para fazer porcaria aqui dentro. Ela está a trabalhar. Não há razões para ficar trancado dentro de casa, sozinho», explicou na altura.

    Pois bem, agora, parece definitivo: ambos estão separados e Deborah Seco, uma das mulheres mais sensuais nas terras brasileiras, está livre…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto