Defected In The House A maior editora de House music do mundo chega a Luanda

0
173

 


Luanda prepara-se para receber pela primeira vez no dia 15 de Outubro, o evento da conceituada editora/produtora – Defected In The House. A Defected já marcou presença nos melhores espaços e clubes do mundo levando sempre consigo o que de melhor se ouve em house music. O palco escolhido para acolher este evento é o Lookal – S. Jorge situado na Ilha do Cabo onde irão actuar Copyright (Sam Holt DJ Set), fazendo-se acompanhar por Hardsoul (Greg van Bueren DJ Set), Shovell Live On Percussion e os nossos já conhecidos 2 Brothers. A produção deste evento está a cargo da RPR Produções em homenagem a Bruno Miguel Gonçalves da Costa a.k.a. Mike Cavallora. Bilhetes já a venda!


:: Defected In Tha House

Para aqueles que ainda não conhecem a Defected Records, trata-se da editora de dance music com o maior reconhecimento internacional e com uma reputação construída na base do amor e gosto pela música. Quem frequenta clubes ou bares de house music, a situação mais provável é que, no mínimo um dos discos tocados pelo Dj tenha sido assinado pela Defected. Durante os últimos dez anos a Defected lançou êxitos que definiram a cena de música electrónica e a transformaram inquestionavelmente numa autoridade dentro deste género. A editora tem trabalhado com alguns dos maiores nomes da indústria e foi responsável pela introdução no mercado de talentos como Bob Sinclar, Junior Jack, ATFC, Sandy Rivera e Copyright frente a uma audiência cada vez mais faminta por novidades.

mundial. Tratando-se inicialmente de eventos produzidos no Ministry Of Sound em Londres, estes tornaram-se uma referência global, tendo já passado por Tóquio, Sidney, Joanesburgo, Ibiza, e Paris sem esquecer as míticas festas da Defected em Miami durante a Winter Music Conference. Como resultado de todo este sucesso a Defected assumiu desde 2010 a residência dos sábados no Pacha de Ibiza, sendo esta por excelência a melhor noite da semana. A este verão acrescentou-se as tardes no recentemente aberto Hotel Ushuaia, deixando indiscutivelmente um marco para quem visitou a ilha.

O cabeça de cartaz deste evento será Sam Holt da dupla Copyright, que ganhou uma reputação notória como sendo um dos produtores/remixers mais frescos e inovadores no panorama house music. Parte de uma dupla composta por Sam Holt do núcleo restrito de DJs mais viajados e respeitados deste circuito.

Depois de DJ Roog da dupla Hardsoul ter actuado em Angola chega a vez do seu irmão Greg van Bueren se apresentar ao publico Angolano. A acompanhar estes artistas estará ainda o percussionista Shovell provavelmente mais conhecido como membro da banda M-People. Os M-People venderam mais de 11 milhões de álbuns o que lhes acarretou uma serie de prémios incluindo um premio MERCURY e dois BRIT AWARDS. Com o decorrer do tempo Shovell tornou-se o percussionista mais conhecido no mundo da dance music e uma verdadeira celebridade na ilha mágica de Ibiza.

Para completar o cartaz os nossos já conhecidos DJs da Mix Fm, 2 Brothers (Paulo & Ricardo Alves).

 


Este evento será apresentado em homenagem a Bruno Miguel Gonçalves da Costa a.k.a Mike Cavallora, morreu em  um tragico acidente de aviação no passado dia 14 de Setembro no Huambo, por se tratar do seu ultimo projecto.

 

 

 

Para mais informações consulte o site:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui