Por: Helder Lourenço
A música mais recente da cantora angolana Sandra Cordeiro, “Dei Tudo de Mim”, é trilha sonora do filme “O Emigrante”, que narra a forma envolvente dos desafios e das histórias dos indivíduos que partem em busca de melhores condições no estrangeiro.
Em entrevista ao PLATINALINE nesta Sexta-feira (03), Sandra Cordeiro fez saber que a música “Dei Tudo de Mim”, que conta com a participação de Elvis Elbado, relata a triste realidade que muitas mulheres enfrentam nos lares, onde dão tudo de si aos parceiros e no final recebem “ingratidão”.
“Mais do que uma música é um retrato da triste realidade que muitas mulheres têm enfrentado ao longo dos tempos, mulheres que dão tudo de si não só para o parceiro, mas sim pelo relacionamento, abrindo mão muitas vezes da própria vida e em troca recebem, lágrimas, ingratidão, dor, traição e sofrimento”, disse.
“O EMIGRANTE” é uma obra cinematográfica que marca a abertura da primeira amostra do cinema angolano em São Paulo, e chega aos cinemas no próximo dia 23 de Novembro, na sala do Cine São Paulo, Brasil.