- Publicidade -

More

    Delero King Esclarece Especulação Sobre Proposta de 2 Milhões Akz de Gerilson Insrael

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Recentemente, circularam na internet informações de que o artista Delero King teria recusado uma proposta de 2 milhões de Kwanzas feita por Gerilson Insrael para se juntar à sua produtora, XB Label. Em entrevista ao Platinaline, o kudurista esclareceu a especulação.

    Durante as festividades dos 90 anos da cidade do Zaire, Delero King foi questionado sobre os rumores e respondeu que desconhecia completamente o assunto.

    “Não tenho nada a dizer, não sei de nada, e acredito que o outro lado também não sabe de nada, então vamos deixar que os fofoqueiros resolvam o que eles começaram”, disse Delero King.

    Segundo as informações divulgadas, Delero teria recusado a proposta de 2 milhões de Kwanzas por considerar que tem a capacidade de arrecadar cerca de 8 milhões de Kwanzas por mês. Questionado sobre essa afirmação, o artista preferiu não entrar em detalhes, mas deixou claro que não tem nada contra Gerilson Insrael e respeita o CEO da XB Label.

    “Eu não tenho problema com o Gerilson, nunca fiquei com Gerilson, nunca tive um meeting com ele, então respeito Gerilson e vamos deixar esses falatórios para lá. Está na hora de nós contribuirmos de forma activa para a estabilidade das nossas carreiras e da nossa cultura”, finalizou Delero King.

    Este esclarecimento visa pôr fim aos rumores e focar na colaboração positiva entre artistas angolanos para o fortalecimento da cultura local.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto