- Publicidade -

More

    Delta Q regressa aos Sunsets

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A marca de café em cápsulas líder em Angola voltou a surpreender os consumidores com a temática de festa, amigos e café, um encontro que assinalou o primeiro Delta Q Sunset Qlub de 2018, que teve lugar ontem, dia 22, no restaurante Junkembo, em Luanda.

    Nesta quinta edição do evento dedicada aos amantes de café, os convidados experimentaram as últimas novidades de bebidas feitas à base de café, demonstrando que o número de consumidores desta bebida está a aumentar no nosso país de uma forma positiva.

    Pedro Ribeiro, director-geral da Angonabeiro, referiu durante o evento que a marca tem feito um trabalho contínuo no sentido “de voltar a pôr o café nos hábitos de consumo dos angolanos. Essa estratégia passa por várias actividades lúdicas, informativas, apelando aos benefícios do café e emocionais, com a ligação da história do café de Angola à população e ao consumo”.

    Ambiente festivo Espaço Delta Q Muita música no Sunset Delta Q

    No decorrer do Sunset, houve vários momentos de boa disposição e muitas surpresas onde até existiu um sorteio de máquinas de café Delta Q e outros brindes da marca.

    Esta iniciativa promete continuar durante os próximos meses, com o intuito de proporcionar bons momentos a todos os apreciadores de café.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto