O renomado Apresentador, jornalista , compositor e músico , revelou nesta terça feira (19) a sua decisão de deixar o concurso de imitação de música Angolana denominado Angola Encanta “
“Custou mas teve de ser: não voltarei a fazer parte do painel do júri do “Angola Encanta”. E quero deixar bem claro que foi uma decisão tomada apenas por mim!” começa por esclarecer Daniel Nascimento.
Sobre as razões do fim da ligação entre a Semba, e o cantor criador de Kissonde, Não deixou transparecer nada , Mas porém revela que saiu de lá feliz e com sentimento de missão cumprida.
“Foram duas boas edições, aprendi bastante e espero ter podido ensinar alguma coisa, mas quando as linhas entre o objectivo e a utopia se confundem, temos de tomar decisões”. Explica Daniel
O Cantor disse ainda que foi uma decisão tomada de forma cuidada serena e que agradeceu a toda equipa de produção , apresentadores , e júris como Patrícia Faria, Jomo Fortunato e Patrícia Pacheco.
Por fim disse que : “Ninguém é insubstituível e não é nenhuma despedida, apenas uma mudança de rumo. O resto continua a todo o gás (música e afins)”, concluiu o artista.
De recordar que é o segundo Abandono no Programa Angola Encanta, Jorge Antunes , foi o primeiro abandonar o barco e os vencedores das edições anteriores nenhum deles teve disco lançado ou single promocional Lançado.