- Publicidade -

More

    Jovem tira a própria vida depois da namorada terminar o relacionamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desentendimento com a namorada pode estar na base do suicídio do cidadão de 31 anos, ocorrido, sexta-feira, à noite, frente à sede da Edições Novembro, na Baixa de Luanda.

    De acordo com amigos, o homem, conhecido apenas por Agostinho, desentendeu-se com a namorada, que, ao perceber que este continuava com a esposa, que está grávida, decidiu pôr fim à relação.

    Amigos contam que a namorada sentiu-se traída, porque Agostinho sempre disse que estava separado da mulher. No fatídico dia, contam os amigos, o jovem, que vivia no bairro Kikolo, deslocou-se à Ilha de Luanda, para convencer a namorada a recuar na decisão. Diante da recusa, prometeu à namorada que poria fim à vida, caso ela não recuasse reatar a relação.

    Ao notar a seriedade das ameaças, a namorada, depois de Agostinho abandonar o local, ligou para os amigos deste, dando conta da intenção do jovem, já que estava a conduzir e, por isso, desconfiava que tentasse um acidente.

    Segundo ainda os amigos, Agostinho não atendeu o telefone. Perto das 20h00, estacionou o carro na Rua Rainha Ginga, em frente ao Edifício do Ministério da Economia e Planeamento, e dirigiu-se à sede da Edições Novembro, onde estava um sargento da Polícia com uma pistola no coldre.

    Depois de uns 30 minutos no local, Agostinho dirigiu-se, então, ao polícia, aparentemente como se pretendesse uma informação ou usar o multicaixa ao lado. Aproveitando-se da desatenção da autoridade, agarrou-o pela cintura e retirou-lhe a arma, tendo de seguida disparado contra a própria cabeça.

    A tragédia ocorreu numa altura em que a rua estava movimentada, o que levou as pessoas a correrem dispersas, tendo muitos buscado refúgio no edifício da Edições Novembro, empresa proprietária do Jornal de Angola, onde ainda se trabalhava. O corpo acabou por ser retirado do local cerca de 40 minutos depois do incidente. O sargento desarmado pelo homicida levado para interrogatório. Até ontem, continuava detido.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Yetu celebra nove anos de existência com festa de glamour e requinte no Dia do “Herói Nacional”

    Foi exactamente no dia 17 de Setembro de 2015 que surgiu em Angola uma instituição financeira denominada “Yetu”, uma expressão em umbundo que, em...

    Jéssica Pitbull revela como surgiu sonho de ser apresentadora de TV e garante que vem “estrondo”

    Por: Nunes Hebo Após ser recentemente anunciada como o novo rosto do canal Banda TV, a artista angolana Jéssica Prata Bartolomeu deu uma entrevista ao...

    Clube Z está de volta ao Zap Viva com novos personagens e muito mais diversão

    A partir do dia 14 de setembro, o Zap Viva estreia a nova temporada do seu programa infantil de sucesso, o Clube Z, trazendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto