- Publicidade -

More

    Diário das Fabulosas é o mais novo teatro musical infanto-juvenil da produtora Mentes Fabulosas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a conferência de imprensa que aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, no Xyami Shopping, a produtora Mentes Fabulosas apresentou o seu mais novo projecto de teatro musical infanto-juvenil denominado “Diário das Fabulosas”.

    Diário das Fabulosas, que chega às salas de cinema nos dias 06 e 07 de Agosto, vai abordar o “bullying”, um dos principais problemas que muitas das crianças e adolescentes enfrentam nas escolas, e de forma geral na sociedade.
    O projecto surge para descobrir, explorar talentos e valorizar a cultura angolana, com objectivo de dar um auxílio aos pais e encarregados de educação no resgate dos valores, educação aos adolescentes na criação de conteúdos e modelos que possam inspirá-los.

    Diário das Fabulosas, que conta com a produção da actriz e apresentadora Neide Van-Dúnem, conta com um elenco composto por 12 adolescentes com idades a rondar entre os 11 e 17 anos.

    Fundada em 2015, a produtora Mentes Fabulosas, focada na diminuição, elaboração e produção de conteúdos de arte, com maior destaque para o teatro, já realizou outras produções, nomeadamente as peças “Elas não precisam de Homens” e “Belas Perigosas”.

    Por : Helder Lourenço

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto