Inicio Unitel Música Diola Catraio, nova aposta da MCB Family para o mercado musical

Diola Catraio, nova aposta da MCB Family para o mercado musical

Por: Stella Cortêz

Versátil e dona de uma voz inconfundível, Diola Djamila Gomes Teixeira, conhecida no seu círculo por “Diola Catraio”, é uma jovem cantora que, ao PLATINALINE falou do grande desejo de brilhar no mercado musical angolano e tornar-se conhecida internacionalmente.

A cantora, que teve o seu primeiro contacto com a música aos 8 anos de idade no coral da Igreja, descreve que a paixão pela arte surgiu em 2017, altura em que apresentou os singles “Loteria” e “Me Faz Tudo”, no entanto, por conta da sua versatilidade e imagem única, rapidamente ganhou admiradores fiéis do seu trabalho, detalhe que tem contribuído bastante para a projecção da carreira artística.

“Até antes do surgimento da pandemia, fazia várias apresentações em programas televisivos, mas infelizmente tudo parou, porque as medidas de biossegurança impediam a participação de artistas nos programas. Mas isso não colocou entraves na minha caminhada, muito pelo contrário, 2020 foi, para mim, um ano de conquistas, assinei contrato com a produtora MCB Family e ainda lancei os singles “Meu Refúgio” e “Me fizeste como”, músicas que têm vindo a ganhar espaço dentro e fora do país”, explicou.

Diola sublinha que, devido à repercussão positiva do seu trabalho, tenciona, para em breve, fazer o lançamento do EP, ainda sem título ou número de faixas mencionados, garantindo que, além deste, tem programada a primeira tournée nacional que vai contar com a participação dos colegas de produtora, Anderson Tumba, Vaulirya, Mistério, F.A.C, Mdo, Silver Saga e Samuel Beats.

Noticia realacionada

Leia tambem