Dircy Sil lança primeiro CD em Ndalatando

0
254

Cantora angolana Dircy Sil  Ndalatando – A cantora angolana radicada na Holonda, Dircy Sil, colocou neste domingo à disposição do público, em Ndalatando (província do Kwanza Norte), a sua primeira obra discográfica intitulada “Sensual”. Em entrevista à Angop, Dircy Sil disse ter escolhido o Kwanza Norte como primeira província de Angola para a apresentação do seu álbum a solo, tendo se manifestado satisfeita perante a aderência do público para aquisição do CD.

 

A cantora diz ter gravado o disco a um ano e efectuou uma reedição visando a digressão a várias províncias do país. Dircy Sil revelou que a obra composta por 15 músicas foi gravada na Holanda e contou com a participação de vários músicos, como Master Jak, Jhonny Ramos, Jaykay, Roger, abarcando os estilos zouk e reggaetown. Disse ainda que em virtude de ser uma cantora pouco conhecida por parte dos angolanos, por residir no estrangeiro, tem em vista a realização de vários espectáculos para promover o álbum e tornar-se conhecida perante o público do seu país de origem.

 

Ainda no quadro da apresentação do CD em Ndalatando, Dircy Sil realizou no fim-de-semana um espectáculo numa casa de diversão. Nascida a 4 de Janeiro de 1981,em Luanda, Dircy Sil iniciou a sua carreira musical na Holanda, país onde reside desde 1996. O seu amor pela música e pela dança começou em Angola, onde pertenceu ao grupo de dança Máquinas da Lambada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui