- Publicidade -

More

    Director da Nivea já não quer ligação com Rihanna

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Stefan Heidenreich, o novo Director Executivo da empresa alemã Beiersdorf, que gere a marca Nivea, «não entende» a ligação da marca com Rihanna. A cantora foi contratada em 2011, tendo dado a cara (e emprestado a sua música “California King Bed”) a vários anúncios dos cremes daquela marca. A Nivea foi ainda patrocinadora da sua mais recente digressão.

    No entanto, Heidenreich disse agora aos media que considera a cantora «demasiado sexy» para ser associada com a sua marca. Heidenreich, de 49 anos, disse:

    «A Rihanna não… Não entendo como é que a Nivea se associou à Rihanna. A Nivea é uma marca que significa confiança e família.»

    Não sabe contudo se esta afirmação significa que Rihanna tenha sido oficialmente despedida das suas obrigações com a Nivea.

    A cantora caribenha tem sido notícia nos últimos meses por exibir um comportamento rebelde, desde as suas escolhas de vestuário ousado, até à sua paixão pelas festas e álcool.

    (imagem acima: à esquerda, Rihanna num evento oficial da Nivea, em 2011; à direita, uma fotografia recente da cantora de férias)

    A cantora de 24 anos já reagiu aos comentários negativos de Heidenreich, publicando no Twitter uma fotografia do director com a legenda “sem comentários”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto