Director da Nivea já não quer ligação com Rihanna

0
114

Stefan Heidenreich, o novo Director Executivo da empresa alemã Beiersdorf, que gere a marca Nivea, «não entende» a ligação da marca com Rihanna. A cantora foi contratada em 2011, tendo dado a cara (e emprestado a sua música “California King Bed”) a vários anúncios dos cremes daquela marca. A Nivea foi ainda patrocinadora da sua mais recente digressão.

No entanto, Heidenreich disse agora aos media que considera a cantora «demasiado sexy» para ser associada com a sua marca. Heidenreich, de 49 anos, disse:

«A Rihanna não… Não entendo como é que a Nivea se associou à Rihanna. A Nivea é uma marca que significa confiança e família.»

Não sabe contudo se esta afirmação significa que Rihanna tenha sido oficialmente despedida das suas obrigações com a Nivea.

A cantora caribenha tem sido notícia nos últimos meses por exibir um comportamento rebelde, desde as suas escolhas de vestuário ousado, até à sua paixão pelas festas e álcool.

(imagem acima: à esquerda, Rihanna num evento oficial da Nivea, em 2011; à direita, uma fotografia recente da cantora de férias)

A cantora de 24 anos já reagiu aos comentários negativos de Heidenreich, publicando no Twitter uma fotografia do director com a legenda “sem comentários”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui