Director de Marketing da Sony Médio Oriente e África visita Angola

0
145

Novo conceito de loja atrai consumidores Angolanos

Luanda, 7 Fevereiro de 2014 – A SONY, marca líder em produtos electrónicos de consumo, abriu a primeira loja em Luanda há 2 meses. A adesão dos consumidores angolanos aos produtos da marca nipónica tem sido impressionante, o que motiva, agora, a visita de uma delegação da Sony internacional a Luanda.

A primeira loja da Sony abriu ao público no passado dia 7 de Dezembro, no Belas Shopping, em Luanda, e tem registado vendas superiores às espectativas. “É, sem dúvida, a resposta dos consumidores à qualidade dos nosso produtos”, refere Bruno Henriques, Sales Manager da Sony em Angola. “Trata-se, também, de um novo conceito de loja que constitui um forte o apelo à experimentação. De tal forma que cerca de 6000 pessoas visitam a loja da Sony por semana”, adianta Bruno Henriques.

A loja da Sony em Luanda, foi, aliás, a que melhor desempenho de vendas registou em toda a região de África desde Dezembro passado, o mês em que abriu ao público. Este facto motiva agora a visita a Luanda do director de marketing da Sony Médio Oriente e África, Yoji Higashida. Para este responsável, “o Sony Center de Luanda ilustra o compromisso da empresa em consolidar sua posição de líder em produtos eletrónicos de consumo no país e na região”.

E acrescenta que “identificaram Angola como um dos mercados prioritários da Sony, pelo que temos fortes perspectivas de crescimento sustentado. O Sony Centre de Luanda mostra o nosso compromisso neste mercado e com o consumidor local que passa a ter à sua disposição um atendimento personalizado e uma experiência única graças à qualidade dos nosso produtos”.

O Sony Center de Luanda oferece aos consumidores a oportunidade de experimentarem e interagirem com os nossos mais recentes produtos e tecnologias em total liberdade e é o primeiro do género em Angola. “Desta forma garantimos que os clientes têm uma boa

experiência com os produtos, bem como podem usufruir de demonstrações ao vivo dos últimos produtos da Sony, num ambiente muito agradável”, acrescenta Bruno Henriques.

A Sony é uma marca muito popular em Angola, graças, também, à parceria da marca com a Stylus Distribuição, que irá criar uma rede de lojas com o objective de cobrir todo o mercado angolano.

No Centro Sony o consumidor encontra a gama mais recente e extensa de produtos eletrónicos de consumo, como o Sony BRAVIA LED TVs 4K , sistemas de home theater como a Sony N9900SH – uníco no mercado a trazer a realidade de um estádio de futebol para as nossas casas e a SHAKE 7 – que é o sistema mais potente de som , dispositivos de jogos PlayStation , a câmera Sony Handycam PJ380 que oferece vídeo Full HD com capacidade de projeção melhorados e um line-up completo Sony câmeras digitais , que cobrem um amplo espectro de possibilidades com dispáro incluindo o HX300 Sony cyber-shot , que apresenta uma enorme gama de zoom óptico de 50x .

A Sony Store é a loja número 143 no Belas Shopping , em Luanda , Angola .

Sobre a Sony Oriente Médio e África

Sony Médio Oriente e África FZE é uma subsidiária 100% da Sony Corporation e é a sede regional para as regiões do Médio Oriente e da África . A empresa está envolvida no negócio da Sony Consumer Electronics , os computadores portáteis VAIO, periféricos de computador, suportes de dados, gravação de mídia e Energia ( pilhas) , Mobile Eletrónicos ( Som ) e Computer Entertainment (PlayStation ) produtos em mais de 40 países no região.

Além de operações de acções na Jebel Ali Free Zone Criação em Dubai, Sony Médio Oriente e África leva a execução de várias atividades de logística , vendas, marketing , publicidade e atendimento ao cliente por meio de seus parceiros de negócios e escritórios de representação. Um escritório de representação no Quênia e Paquistão, além de 497 centros de serviços de terceiros credenciados reforça a presença da Sony em mercados-chave da região.

Para mais informações, por favor visite: www.sony – mea.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui