Por: Sérgio Flávio
Fotos: Rosário Duarte
A cantora angolana, Ary, inaugurou, ontem, 20 de Junho, na Centralidade do Kilamba, o seu segundo empreendimento denominado “Kamarin”, um espaço multifuncional aberto para os fãs da Diva e amantes de beleza.
O espaço é recheado de um ambiente leve com áreas diversificadas com destaque para atelier de make up, tratamento de rosto, serviço de corte de cabelos, tranças, massagens e venda de produtos de estética. Ao Platinaline, Ary contou um pouco sobre o processo que passou até chegar à fase final, mostrando o seu orgulho por alcançar um feito muito desejado por si.
“Tive muitas dificuldades para chegar até aqui porque graças a Deus não tive patrocínio de ninguém neste projecto, foi tudo reserva do que ganhei em shows. Foi um projecto feito devagar, sem pressa. Neste país é importante não depender da música. Graças a Deus vivo exclusivamente da música porque sou muito disciplinada. A música me deu tudo que tenho e o espaço que tenho hoje”.
Segundo explicou à nossa equipa de reportagem, o nome Kamarin foi escolhido porque “desde que me conheço como artista sempre vivi em camarins, então a minha vida é camarim desde que me conheço como cantora de verdade. Para que as minhas irmãs e os meus irmãos sintam-se como me sinto quando estou no camarim antes de entrar em palco.”
Todavia, localizado no Kilamba, quarteirão U30, apartamento 112, no décimo primeiro andar, o espaço está aberto de terça a domingo, com um atendimento que Ary classifica como “top”.

