Referenciado como um dos maiores produtores a nível nacional, em particular do Kuduro, Dj D´Victor esteve recentemente no programa Drive Kuduro da Platina FM, onde dentre vários assuntos abordou sobre o facto de estar presente na vida da cantora Titica desde o início da sua carreira como cantora, e revelou que foi ele quem a influenciou a gravar a sua primeira música, na altura uma participação com Tuga Agressiva, na faixa “Afrique moto”.
Segundo D´Victor, na altura Titica limitava-se a ser bailarina, dançava para Própria Lixa e Noite Dia, e temia arriscar uma carreira como cantora, pelo que o Dj teve de a convencer a pegar num microfone, dar as directrizes certas, a ensinou o ABC da música e produziu para ela inúmeras músicas que fizeram enorme sucesso.
“Fui como um professor para Titica. Ela apareceu na LS Produções como bailarina, e eu sugeri à Tuga Agressiva porque ela precisava cantar com alguém, e disse que tal metermos a Titica a cantar naquela música que eu criei no Huambo, vai dar uma coisa fixe. A Titica tinha medo e dizia que as suas amigas iriam parar de falar com ela, eu disse esquece as tuas amigas, chegou o teu momento”.
DJ D´Victor mostrou-se orgulhoso pelo percurso brilhante que Titica tem feito e o crescimento que ela tem mostrado enquanto artista. Tal como Titica, o produtor contou que também esteve presente no princípio da carreira de outras kuduristas, tal como Samara Panamera, Flor de Raíz e Jéssica Pitbull.
Por: Sérgio Flávio