O Dj e productor musical, Habias, que recentemente atingiu o grau de licenciatura pela Universidade Lusíada de Angola (ULA), no curso de Direito, esteve em conversa ao PLATINALINE, durante a qual contou que pretende conquistar outros graus académicos após a licenciatura.

Segundo Dj Habias, durante os cinco anos de formação enfrentou várias dificuldades, sobretudo a conciliação da vida académica com a artística, e acrescentou que houveram muitos contratempos entre as duas áreas da sua profissão, mas que, graças a Deus e ao apoio familiares e amigos, conseguiu atingir esta meta de uma forma tranquila e agressiva. Embora haja sempre muitas dificuldades, Habias relatou que mesmo assim pretende atingir outros graus académicos como o Mestrado.

“Os meus próximos desafios estão ligados à aprendizagem, quer no mundo da música e na minha área de formação, gosto de angariar informações. Venho preparando já há muito tempo várias músicas que a posterior lançarei quase todas elas ao mesmo tempo, estive a gravar vídeos, músicas e atarefado com outras coisas, para brindar os meus fãs e seguidores com muito bom conteúdo”, relatou Dj Habias.

O produtor musical contou, ainda, que, até ao momento, já tem seis músicas feitas, entre as quais: “É Negócio”, “Laka Kabo”, “Maia Muê” e outras que o público terá a oportunidade de conhecer.

Questionado sobre como consegue conciliar os estudos e a música, Dj Habias respondeu que é necessário muita dedicação e saber separar as águas, diferenciar e priorizar o momento de cada um dos lados.

Importa lembrar que o Dj e recém licenciado já produziu músicas que agitam o mercado angolano, tais como: “Quadradinho”, “Tá bater ou não?”, “Eliminado” e muitas outras.

Por: Arieth Silva (estagiária)