- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dj Habias rendido ao talento de Diboba “Se Decide”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por : Helder Lourenço 

    O DJ Habias rendeu-se ao talento de Dibola, após a divulgação da nova música “Se Decide”, que contou com a participação do artista, autor do sucesso “Moça me cola, Vamos jogar bola”.

    Habias revelou que está a preparar várias novidades para os seu fãs e seguidores neste ano de 2023, e em entrevista ao PLATINALINE contou que admira muito as “Dicas fortes” de Diboba e explicou as razões que o levaram a escolher o artista em fazer parte do projecto.

    “Porque gosto das dicas fortes dele e vi nele potencial para brincarmos um pouco. Sem esquecer da Tour que temos feito na Europa só ajudou”, reconheceu.

    Ainda sobre o seu novo  projecto com o cantor angolano cujo rosto continua a ser um “mistério”, Dj Habias disse que traz um diferencial  no estilo comparando com  aquilo que os seus fãs estão habituados a ouvir. 

    “Trago um Afro mais diferenciado daquilo que estão habituados a ouvir de mim, uma junção electrônica, com instrumentos africanos e uma batida que me identifica, sem esquecer as dicas fortes do Diboba”, salientou.

    Para finalizar, Habias garantiu que, além desta nova música, muitas “Pedras” estão a caminho “É melhor não terem dúvidas sobre isso, vem mais!” Tenho preparado muitas coisas boas, os meus fãs merecem e vejo isso como uma missão”, considerou.

    Dizer que a música de DJ Habias, com participação de Diboba intitulada “Se Decide”, já está disponível em todas as plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto