- Publicidade -

More

    DJ Kapiro lançará linha de roupa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Conhecido DJ angolano, Kapiro prepara-se para diversificar a forma de renda, lançando uma linha de roupas destinado para homens e mulheres. O  DJ explicou que as roupas são “um reflexo de diversos elementos que cercam a música  e os angolanos ” disse Kapiro em entrevista a Platina Line.

    Na última década, o DJ Angolano  emergiu como um dos principais DJ da musica angolana  e avançou sobre outras áreas da cultura. Este  ano ele prepara a   sua própria coleção de roupas, denominada  “KAPs” .

    Com previsão para chegar às lojas ainda este ano, a coleção inclui Tshirts , Casacos , entre outras peças. Todas elas estampam o logotipo da KAPs.

    Kapiro considerou a profissão de Dj como uma das mais caras e rentáveis do Mundo, razão que muitos jovens enveredam por esta arte.

    kapiro.jpg

    Sobre a formação artística no país, adiantou que não existe escola para formar os potenciais discos jockeys, mas que seria de bom grado, já que muitos aprendem esta actividade em casa e alguns no exterior do país, onde existem condições e fácil acesso de materiais.

    DJ Kapiro, pseudónimo de Luís Sebastião Tandala, nasceu em Luanda, em 1983 e começou a tocar profissionalmente em 2000.  Como produtor musical, colocou um disco no mercado intitulado “Toca DJ”.

    Já tocou em países como África do Sul, França, Portugal, Estados Unidos da América, entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto