Por: Hélio Cristóvão

Após a saída de Noite e Dia da Gueto produções, maior produtora do estilo Kuduro de Angola, a relação de Dj Kilamu para com a sua ex-artista nunca mais foi a mesma.
Noite e dia assinou ontem, 10 de Junho, com a produtora Clé Entertainment, após algum tempo a trabalhar por conta própria. Entretanto, a reação do renomado Dj Kilamu não demorou para vir à tona. Numa das suas redes sociais, Kilamu mostrou-se surpreendido com o sucedido, e apesar de não citar nomes, o seu posicionamente está a ser associado à Noite e Dia.

“Assim contrataram alguém que já não sabe cantar Kuduro, que só vive de improvisos e adoços! Vão viver de participações nas músicas ou vão mudar de estilo”, questionou.

Contactado pela redacção do PLATINALINE, Dj Kilamu escusou-se a falar sobre o assunto, pelo que, demonstrou disponibilidade em abordar o assunto na rádio PLATINA FM.

Importa salientar que a cantora de kuduro com mais hits no mercado, trabalhou 15 anos com Dj Kilamu e deixou a Gueto Produções em Fevereiro de 2020.

Após a partilha do post na rede social Facebook e receber algumas críticas, Kilamu eliminou a publicação.