DJ P-Coffee anima “Maratona djing” em 32 horas de actuação

0
239

Por: Stella Cortêz 

Acostumado a estar no meio das multidões, literalmente a definir os ritmos musicais das festas e espetáculos, o DJ P-Coffee vai, a partir das 21 horas de sexta-feira, 31 de Julho, até às 06 horas do dia 2 de Agosto, animar o live streaming a decorrer no Resort Queiróz Point, em Cabo Ledo, com transmissão nas plataformas do Facebook e Youtube do PLATINALINE.

Com 32 horas ininterruptas (sem parar para comer, descansar, beber ou dormir), P-Coffee fará uma espécie de “Maratona Djing”, com o estilo House music, conforme explicou DJ Danger, quando falava em entrevista ao PLATINALINE sobre a actividade.

“Este será um exercício físico e mental nunca antes visto em Angola, um recorde musical de horas consecutivas em que o protagonista será apenas um DJ. Tenho preparado a actuação em full-time de um novo DJ que sabe e percebe do mundo do House music, uma viagem fantástica pela música electrónica, que não vai ser fácil de realizar, mas graças a Deus, temos o apoio de algumas empresas como o PLATINALINE, Resort Queiróz Point, Cerveja Sagres e a Confiança Seguros. Muito obrigado a estes patrocinadores”, disse o Organizador do evento.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments