Dj Patrick vende obra a "Analógico"

0
219
Dj Patrick
O disco Jocker angolano Patrick Jacir Guimarães Taborda, mais conhecido por “Dj Patrick”, colocou hoje (domingo) à disposição do público o seu primeiro trabalho discográfico denominado “Analógico“, durante um acto de vendas e assinatura de autógrafos realizado no parque da independência, em Luanda.
O disco, gravado, masterizado e misturado em Angola e Inglaterra, conta dois mil exemplares de 12 faixas cada, cantado semba e kuduro.
Com preço de mil kwanzas, a obra que será comercializada em vários contos do país  contou com as participações dos músicos Danny L, Aleluia, Rei Hélder e Nyalo Semedo, sendo todas interpretadas em português.
Em declarações à Angop, Dj Patrick informou que o disco está ainda em face de promoção no sentido de dar maior visibilidade ao projecto musical.
Ainda assim, conta, numa segunda fase, proceder a reedição do disco para levá-lo aos fãs nas demais províncias.Dj Patrick, formado em produções musicais, começou a sua actividade 2004, contando no seu reportório, sete anos depois, com músicas do Agre-G, Puto Lilás e os Lambas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui