Na sua canção intitulada “Justo”, lançada em 2021, Anderson Mário canta: “Eu quero ser rico para comprar coisas que não consegui quando era pobre”. Em entrevista ao Platinaline, durante a conferência de imprensa de lançamento da quinta temporada do concurso Unitel Estrelas ao Palco – Edição de Ouro, o artista falou sobre a realização dos seus sonhos.
Dada a curiosidade em torno do seu percurso artístico, que tem atingido níveis notáveis, o cantor foi questionado pela repórter Makiesse Macondo sobre se já concretizou o desejo expresso na música “Justo”, Anderson Mário respondeu sem hesitar:
“Não tudo, mas também já não sou pobre, então já estamos a meio gás”, confessou, entre risos.
Recorde-se que Anderson Mário ficou conhecido em 2018, ao vencer o concurso Unitel Estrelas ao Palco. Agora, pela segunda vez consecutiva, é convidado para integrar o painel de júris do programa. Recentemente, lançou a música “Boss” e encontra-se a realizar uma digressão por vários cantos do mundo.
Por: Makiesse Macondo