Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do caminho, oferecendo apoio, alegria e companhia nos melhores e piores momentos.
Na tarde deste Domingo, a casa de um dos expoentes máximos do estilo Kuduro em Angola, Sebem, encheu-se de luz e amor, quando músicos e amigos de longa data decidiram surpreendê-lo com um almoço especial. Organizado por Dog Murras e outros talentosos artistas, o evento foi uma demonstração de afecto e solidariedade para com Sebem, cuja vida foi marcada por momentos inesquecíveis antes da doença que o afectou profundamente.
Para o homem que agora enfrenta desafios diários de mobilidade, as palavras escasseiam ao tentar descrever a emoção ao ver a sua casa transbordar de amigos que há muito tempo não os via.
“Estou sem palavras para expressar a minha gratidão. Este gesto mostra que ainda pensam em mim. Só posso dizer muito obrigado, estou verdadeiramente feliz”, partilhou Sebem com o PLATINALINE.
Dog Murras, que actualmente reside no Brasil e veio a Angola por motivos de trabalho, explicou como foi possível reunir todos para partilhar momentos de alegria na casa de Sebem.
“Não posso tomar todo o crédito sozinho. Agradeço a todos os artistas, incluindo o Negro Bwe, por abraçarem essa ideia. Estamos aqui hoje para retribuir ao Sebem, nosso irmão, por todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos. Agora, na sua condição actual, estamos aqui para lhe trazer sorrisos e fazer com que ele sinta que nunca está só”, afirmou emocionado.
Músicos como Phathar Mak, Ângelo Boss, Beto Max, Virgílio Faia, entre outros viveram intensamente este momento especial, proporcionando um Domingo memorável ao eterno kudurista angolano.
Texto: Sara Rodrigues
Fotógrafo: Rosário Duarte