- Publicidade -

More

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do caminho, oferecendo apoio, alegria e companhia nos melhores e piores momentos.

    Na tarde deste Domingo, a casa de um dos expoentes máximos do estilo Kuduro em Angola, Sebem, encheu-se de luz e amor, quando músicos e amigos de longa data decidiram surpreendê-lo com um almoço especial. Organizado por Dog Murras e outros talentosos artistas, o evento foi uma demonstração de afecto e solidariedade para com Sebem, cuja vida foi marcada por momentos inesquecíveis antes da doença que o afectou profundamente.

    Para o homem que agora enfrenta desafios diários de mobilidade, as palavras escasseiam ao tentar descrever a emoção ao ver a sua casa transbordar de amigos que há muito tempo não os via.

    “Estou sem palavras para expressar a minha gratidão. Este gesto mostra que ainda pensam em mim. Só posso dizer muito obrigado, estou verdadeiramente feliz”, partilhou Sebem com o PLATINALINE.

    Dog Murras, que actualmente reside no Brasil e veio a Angola por motivos de trabalho, explicou como foi possível reunir todos para partilhar momentos de alegria na casa de Sebem.

    “Não posso tomar todo o crédito sozinho. Agradeço a todos os artistas, incluindo o Negro Bwe, por abraçarem essa ideia. Estamos aqui hoje para retribuir ao Sebem, nosso irmão, por todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos. Agora, na sua condição actual, estamos aqui para lhe trazer sorrisos e fazer com que ele sinta que nunca está só”, afirmou emocionado.

    Músicos como Phathar Mak, Ângelo Boss, Beto Max, Virgílio Faia, entre outros viveram intensamente este momento especial, proporcionando um Domingo memorável ao eterno kudurista angolano.

    Texto: Sara Rodrigues

    Fotógrafo: Rosário Duarte

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto