- Publicidade -

More

    Dog Murras revela detalhes sobre sua contratação para apresentar “Fala Angola” na TV Zimbo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Pela primeira vez, depois de três anos, Dog Murras falou sobre a sua contratação pela TV Zimbo para assumir o comando do programa Fala Angola, em 2020, em substituição, na época, ao Salu Gonçalves. 

    O artista, que há 12 anos reside no Brasil, fez saber que recebeu o convite formal da Direcção da TV Zimbo para assumir o programa e chegou a assinar um contrato de um ano, tendo todos os pagamentos salariais regularizados durante o período.

    As declarações do artista foram dadas com exclusividade no programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM, conduzido pelo locutor Hélio Cristóvão.

    “Fui contactado para colaborar neste programa (Fala Angola), impus as minhas condições, fechamos um contrato e eu vim para Angola. Eu estava para entrar no ar no dia 1 de Maio. A direcção chamou-me e disse que tinha de aguardar. Passou um mês e eu propus voltar ao Brasil até que eles acertassem as coisas.” Disse .

    O cantor sublinhou que durante o período contratual de um ano, o seu salário era pago regularmente, no entanto, a Tv Zimbo nunca esclareceu o porquê que não chegou a apresentar, efectivamente, o programa. “Eu também não pedi justificação nenhuma”. Pontuou.

    Questionado se ainda está aberto a futuras negociações, por parte da Tv Zimbo, o também escritor referiu que ele e o programa “Fala Angola” defendem os mesmos valores. “Estou aberto a projectos que venham edificar o povo”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolana Maria Pongue representa país no Rio Innovation Week 2023

    Maria Pongue, que é empreendedora, palestrante internacional e directora de internacionalização de empresas para CPLP no Instituto Jovem Exportador, foi convidada para representar Angola...

    Mongo regressa à RDC após ser impedido de jogar em Angola por alegada falsa identidade  

    Por: Helder Lourenço  O avançado Kipe Mongo Lumpala Bokamba, de 30 anos, conhecido nas lides futebolísticas por Mongo, regressou à República Democrática do Congo para...

    Bebucho Q Kuia atribui culpa aos produtores quanto à confusão que se faz entre os estilos Afro-house e Kuduro 

    Há muito que se discute sobre a confusão que faz entre os estilos kuduro e afro-house, entretanto, recentemente o artista Bebucho Q Kuia esteve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto