Com objectivo de passar a mensagem de união e de paz, no Show de Dog Murras e amigos, realizado neste neste sábado, 21, em Luanda, em entrevista ao Platinaline, o artista justificou a ausência de Rei Helder e mandou um recado afirmando que, para ele, só vale quem está presente.
“Rei Helder, não vem. Para mim só conta quem está presente, o angolano gosta de perguntar: aquele muadiê não veio? Valorizo quem veio, quem ficou o problema é dele”, afirmou.
Quanto à escolha dos convidados, Dog Murras disse que foi de acordo com as participações.
“Foi de acordo com as participações, Afrika Nita, canta comigo, Walter Ananás, canta comigo, o grande Moniz de Almeida veio em representação do grande Beto de Almeida, que foi um dos meus grandes mentores musicais, esteve na minha vida, na minha história… e hoje o meu irmão mais velho Moniz de Almeida, vem praticamente para dar vida a isso”, confessou.
Walter Ananás, como convidado especial, Dog Murras afirmou que, todos os seus convidados são especiais, o locutor que fez o spot foi preguiçoso em fazer novamente.
“Todos os meus convidados são especiais, o Walter, no último minuto, confirmou que deixaria de viajar para Benguela e se juntar a nós. A publicidade já estava feita, o que aconteceu é que o locutor acrescentou a parte que fala da participação especial de Walter Ananás. O angolano é preguiçoso, em vez de fazer novamente, ah não vou colocar assim! e eu disse ao Riquinho, não é certo, todos os meus convidados são especiais, eu tenho uma Afrika Nita, tenho um Moniz de Almeida… são convidados especiais, mas ok, de qualquer modo vamos fazer a festa, como diz o Walter Ananás, vamos fazer a “tonga”, revelou.