Double Grace prepara a sua primeira obra discográfica intitulada “ Recomeço”

0
396
Com quase um ano no mercado musical gospel, Double Grace prepara a sua primeira obra discográfica intitulada “Recomeço”, que será disponibilizada no dia 24 de Abril do ano em curso. O álbum contará com 10 faixas musicais e terá uma colaboração especial ligada ao mundo gospel.
Em entrevista cedida ao PLATINALINE, Double Grace fez saber que existe uma necessidade urgente de advertir as pessoas que se encontram distantes de Deus, que há sim oportunidade de recomeçar, que não há pecado que faça Deus recusar um homem arrependido.
“A nossa expectativa é muito alta, para nós como estudantes de Medicina Geral, curso que por si só já é bastante egoísta em termos de tempo. Porém, conseguimos dar o máximo de nós em cada detalhe do CD. É algo totalmente novo para nós, pois construímos a nossa carreira interpretando canções de outros artistas e hoje  estamos a interpretar as nossas próprias canções”, disse a dupla.
O álbum, que foi feito de amor e carinho, estrutura-se de muita  beleza e criatividade. Com muito esforço e ensaios pretendem curar os corações e restaurar almas com as suas músicas.
“Mais do que gostarem das músicas, nós acreditamos que o efeito espiritual que cada melodia tem não se compara à beleza física que elas têm. Então, nós oramos a Deus que realmente cada canção possa preencher cada lacuna de cada coração e que possa também ser uma resposta do SENHOR para todo aquele que entrar em contacto com o nosso trabalho”, explicou .
O seu maior objectivo é que vidas sejam edificadas e transformadas pelo evangelho de Cristo, desejando chegar até onde Deus permitir, sabendo que onde os seus pés não chegam, a sua voz é capaz de chegar.
Por: Jéssica Quiala
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments