- Publicidade -

More

    Doze equipas angolanas no concurso regional de programação Luanda – Doze equipas de oito ins

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com uma nota de imprensa do Instituto Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação (ISUTIC), a que a Angop teve hoje (segunda-feira) acesso, as equipas angolanas estão distribuídas em cinco do ISUTIC, uma do Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) Huíla e igual número para o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC).

    Igualmente, de acordo com o informe, os institutos Superior Politécnico do Huambo (ISPH), Superior Politécnico do Kwanza Sul (ISPKS), Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA) e as universidades Independente de Angola (UNIA) e Metodista de Angola (UMA) estarão representadas com uma equipa cada.

    O 19º Concurso Regional Sul Africano de Programação (ACM-ICPC) visa o apuramento das melhores equipas das regiões para representarem os continentes na Final Mundial, em Abril de 2018, na China.

    O concurso nacional realizou-se nos dias 29 e 30 do passado mês, no ISUTIC, sede do evento no país, e de acordo com a organização existem ainda ttrês vagas para os que pretendam participar deste concurso de dimensão internacional.

    Para o efeito, devem consultar o site “Guia de inscrição no 19º Concurso ACM-ICPC Regional Sul-africano”.

    As equipas angolanas vão participar neste concurso online a partir da sede em Angola hospedada no Instituto Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação (ISUTIC).

    Neste ano de 2017, espera-se a participação (online) de países como Angola, Burquina Faso, Benin, Camarões, Etiópia, Kénia, Mauritânia, Namíbia, Níger, Nigéria, Togo e África do Sul.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cabo Snoop deixa carta aberta para os angolanos: “Podemos transformar Angola na nossa Europa”

    Por: Vanilson Gourgel Após vivenciar a realidade europeia por algum tempo, o cantor angolano e empresário Cabo Snoop surpreendeu, nesta segunda-feira (9), ao recorrer às...

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto