- Publicidade -
">
InícioVidasFamososDrake coloca as três faixas de "Scary Hours 2" no Top 3...

Drake coloca as três faixas de “Scary Hours 2” no Top 3 da Billboard Hot100

- Publicidade -
">

O rapper de Toronto conseguiu atingir uma marca histórica, ao colocar as três músicas do seu mais recente trabalho, nos três primeiros lugares do top Billboard Hot 100.
Após o lançamento do seu mais recente EP “Scary Hours 2”, que conta com apenas três faixas musicais, o rapper atingiu mais uma marca incrível, ao colocar as únicas faixas do seu novo EP nos três primeiros lugares de um dos top’s mais relevantes da música. “What ‘s next”, “Want and needs” e “Lemmon pepper freestyle” são, neste momento, as músicas mais “quentes do jogo”. Com este feito, Drake alcança pela oitava vez o 1º lugar do referido top com “What’s Next”.

O trio de faixas musicais acumula um total  de 45 “top 10” conseguido pelo rapper, outro recorde do artista. Deste modo, Drake junta-se aos Beatles e Ariana Grande como os únicos artistas a se classificarem nos números 1, 2 e 3 da Billboard Hot 100, simultaneamente.

Além de “What’s Next”, Drake teve ainda outras três faixas a estrear em primeiro lugar no Hot 100, o maior número entre os artistas masculinos, sendo elas: “God’s Plan”, “Nice for What” e “Toosie Slide”. Ele também estendeu seu reinado para 51, o total de semanas em que tem estado em 1° no Hot 100 entre homens. Apenas Mariah Carey (84), Rihanna (60) e The Beatles (59) possuem mais no conto geral.

Drake é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes do mercado musical internacional, um artista que não se cansa de criar tendências e bater recordes.

Por: Sérgio Flávio (Estagiário)

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments