DStv Angola lança serviço de TV em Directo Online

0
84

A DStv Angola anuncia o lançamento do seu mais recente produto digital. Agora, através do aplicativo MyDStv o subscritor DStv pode ver TV em directo, online.

A empresa tem estado, desde a sua génese, na vanguarda tecnológica e foi igualmente pioneira na introdução dos mais avançados produtos da indústria de distribuição de televisão em Angola e no continente africano.

Agora, num contexto em que o digital assumiu o protagonismo no mercado, a empresa disponibiliza um produto novo, inovador e que vem revolucionar a forma como o público nacional tem acedido à televisão, transmitindo os seus canais e programas favoritos num formato sem precedentes, podendo o usuário assistir a jogos de futebol em directo, bem como aos episódios das suas novelas, series ou filmes, onde estiver.

O DStv App, é uma plataforma de transmissão de televisão online, está disponível em dispositivos como telemóveis, televisores inteligentes, leitores multimédia, laptops e consolas de vídeo jogos, com a grande vantagem de assistir a TV em directo, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O serviço é igualmente conveniente porque permite que o usuário possa usar a sua conta em até 4 dispositivos, podendo reproduzir o conteúdo em 2 dispositivos em simultâneo, evitando assim o habitual conflito doméstico pela autoridade do controlo remoto.

Podem usar o aplicativo os subscritores da DStv, que tenham contas activas, desde o pacote DStv Família ao pacote DStv Mega, com mais de 150 canais disponíveis para visualização.

Para além do conteúdo em directo, o subscritor pode aceder ao Catch-Up (programas pré-gravados dos últimos 7 dias) e ainda criar lembretes para os seus programas imperdíveis.

O acesso ao aplicativo é grátis, totalmente desenhado para os subscritores da DStv, que têm apenas que garantir a disponibilidade de internet.

A partir de 22 de Novembro, ver TV em directo vai mudar, poderá assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, para conforto e comodidade de toda a família.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments