Por: Stella Cortêz
Fotos: Armando Teodoro
Aconteceu na manhã desta terça-feira, 5 de Dezembro, num dos espaços hoteleiros da cidade de Luanda, um encontro entre os jornalistas e o Director Geral da DSTV Angola, Eduardo Continentino, para a avaliação do balanço das actividades realizadas em 2017 e as perspectivas para o ano de 2018.
Durante o encontro, foram apresentados a visão da empresa na valorização do cliente, com a criação de uma direcção de cliente “o cliente em primeiro, no centro de toda decisão” e ainda no estímulo ao empreendedorismo com agentes de nível um, como franquias de padrão idêntico as lojas.
“Na realidade, o que nós tentamos mostrar aos jornalistas hoje são as mudanças que pretendemos trazer para a DSTV, onde o cliente passa a ser o primeiro, passa a ser o foco dos nossos negócios. Nós trouxemos também algumas novidades em relação aos produtos; trouxemos novidades de tudo o que fazemos no mercado. Mesmo com a crise financeira que Angola enfrenta, em 2017 a DSTV Angola inaugurou 10 lojas e, consequentemente, garantiu mais de 60 e empregos e continuamos a investir no quadro de funcionários,” disse Continentino, frisando ainda que a DSTV tem a exclusividade na transmissão do mundial de futebol 2018 e a campanha inovadora de Natal intitulada: Natal A Triplicar, Todos Ganham.