DStv focada em oferecer o Melhor Futebol do Mundo

0
174

A faltar pouco menos de um mês para o início da época de futebol de 2020/21, a SuperSport está pronta para oferecer todo o futebol de primeira.

À época 2019/20 chegou terminou, as contas estão feitas e o interesse agora é para a próxima época.

 A emoção da época anterior – com o importante triunfo do Liverpool – é uma indicação de que a temporada que se aproxima deverá ser cativante. E com a cobertura abrangente da SuperSport, das ligas de futebol mais apreciadas, com centenas de jogos da Primeira Liga Inglesa, La Liga e Série A – nos novos canais temáticos especializados – não haverá necessidade de procurar por mais. 

Para além das três grandes ligas, a SuperSport também levará aos telespectadores uma cobertura sem precedentes, que inclui o Campeonato Euro 2020, as Eliminatórias do Euro 2020 da UEFA, as eliminatórias para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 no Qatar, a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga das Nações da UEFA – está tudo preparado para uma festa de futebol o ano todo!

A abrangência e profundidade da cobertura incluirá, como de costume, comentários de analistas respeitados, bem como opções de idioma para comentários, consolidando a SuperSport como o destino preferencial de futebol em Angola e por todo o continente africano. 

Os fãs de futebol no continente tiveram uma amostra do “novo normal” do futebol em directo na última parte da época 2019/20, como resultado da pandemia mundial, alterando a dinâmica de como o jogo é transmitido. Outras alterações incluem ajustes nas equipas e lideranças:

Novas datas de início

As datas para o início da época normalmente são em Agosto, mas a suspensão e o final tardio, significa que as três, a Primeira Liga Inglesa, a La Liga e a Serie A iniciarão as suas novas épocas em Setembro: dia 12 para a Inglaterra e Espanha, e dia 19 para a Itália. Está previsto que as três ligas terminem a 23 de Maio de 2021.

Novas equipas

Na Primeira Liga Inglesa, o trio de Leeds United, West Bromwich Albion e Fulham serão os “novos rapazes” depois de garantirem a promoção no final da época passada. West Brom e Fulham têm sido competidores regulares nas últimas épocas da Primeira Liga Inglesa, mas o regresso do Leeds é uma grande notícia: os Brancos são realmente um dos maiores clubes de Inglaterra e uma primeira aparição na primeira divisão desde 2003-04 aumenta a emoção e intriga para 2020-21.

Em Itália, Benevento e Crotone garantiram a subida directa para a Serie A, com os dois definidos para aparecer na primeira divisão pela segunda vez nas suas histórias, enquanto a La Liga vê o Cádis e o Huesca como novos membros da liga de elite, com o primeiro promovido para o nível superior pela primeira vez numa década.

Novos treinadores 

A chegada do lendário Marcelo Bielsa, o homem à frente do Leeds United, reforça o picante da gestão da Primeira Liga Inglesa, com o argentino venerado como o “treinador dos treinadores” por nomes como Pep Guardiola. A sua mente táctica será posta à prova por treinadores como Jurgen Klopp, do Liverpool, Carlo Ancelotti e ou Mourinho do Tottenham, num alinhamento de brilhantes treinadores.

Simultaneamente, a Itália terá o cenário fascinante com a estreia de Andrea Pirlo no comando da Juventus, campeã da Serie A – se o antigo meio-campista tiver metade do desempenho como treinador como teve de jogador, os Bianconeri estarão a caminho do décimo título consecutivo.

Na La Liga, no que se refere aos novos treinadores, o que importa é como vai o Barcelona reinventar-se. A gestão de Quique Setien terminou em desgraça com a aniquilação 8-2 da equipa nas mãos do Bayern de Munique na Liga dos Campeões da UEFA, e parece que Ronald Koeman terá muito trabalho para reavivar o espírito dominador no mítico Camp Nou.

Novos jogadores

O mercado de transferências ainda não atingiu o auge, mas já houve algumas contratações importantes. O Chelsea fez um trabalho incrível ao garantir os serviços do atacante marroquino Hakim Ziyech e do atacante alemão Timo Werner, duas contratações que podem transformá-los em potenciais candidatos ao título da Primeira Liga Inglesa.

As maiores contratações na La Liga incluem Miralem Pjanic para o Barcelona (como parte de um acordo que viu Arthur ir na direcção oposta à Juventus) e Suso trocando o Milan pelo Sevilha (tendo já impressionado para o clube na Liga Europa da UEFA), enquanto a Serie A viu a chegada de duas estrelas africanas em ascensão: Achraf Hamiki, do Real Madrid ao Internazionale, e Victor Osimhen, do Lille ao Napoli.

À medida que avançamos para a muito aguardada época de 2020-21 – mal terminada a de 2019-20! – não perca todas as novidades da Premier LeagueLa Liga e Serie A que irão criar a emoção para os telespectadores da SuperSport nesta a Nova Época de Futebol!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments