Por: Stella Cortêz

Bruno Ferreira e Hélio Alberto são dois cantores angolanos, residentes em Lisboa, que decidiram unir os seus talentos com dupla denominada Bruno & Robin, que em contacto com o PLATINALINE, evidenciaram aspectos ligados à carreira, projectos e o desejo de conquistar o mercado nacional e além-fronteiras.

Sem saber exactamente como e quando surgiu o gosto pela música, os novos talentos destacam que a arte sempre fez parte das suas vidas, e com o passar do tempo a paixão foi desabrochando.

“Tivemos fortes influências de muitos artistas de vários outros estilos, mas também recebemos algum incentivo de amigos que tinham o Rap como passatempo. Sempre fomos nós os responsáveis pela compilação dos temas musicais, então só unimos o útil ao agradável.

“Desde que começamos a cantar, já colocamos nas plataformas digitais o EP “Nova Era”, lançado em 2019, somos artistas totalmente independentes, mas isso não nos impede de continuemos a trabalhar, muito pelo contrário, tem servido de motivação para brindarmos os nossos fãs com canções de qualidade”, contaram.

Para os artistas, falar sobre projectos futuros é um pormenor bastante complicado, devido à situação que Angola e o mundo enfrentam, todavia, Bruno e Hélio adiantam que têm estado a gravar composições e vídeos novos.

“Procuramos trazer projectos com a melhor qualidade disponível no mercado e com as melhores emoções que vos podemos transmitir. Almejamos, ainda, ter as nossas obras, singles, álbuns em todo o mundo e fazer parte dos artistas angolanos sonantes nos quatro cantos do mundo.”