- Publicidade -

More

    Duplo Doutor angolano recebe carta Doutoral e distinção pela Prestigiada Universidade de Évora

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor 

    O duplo Doutor angolano Marcelino Pintinho, recebeu no dia primeiro de Novembro, uma distinção e Carta Doutoral em sociologia pela prestigiada Universidade de Évora, em Portugal.

    A cerimónia de imposição das insígnias Doutorais decorreu na Sala de Actos da referida Universidade, e foi presidida pela Magnifica Reitora da Universidade de Évora Professora Doutora Hermínia Vasconcelos Vilar, e foi prestigiada por Arcebispo de Évora D. Francisco Senra Coelho, Deputados a Assembleia da República Portuguesa, Membros do Aparelho do Estado, Directores Nacionais, professores e comunidade académica.

    Ao PLATINALINE, Marcelino contou que foi um processo difícil que durou cerca de oito anos, pois não é fácil estudar no exterior, entretanto, teve de abdicar de várias coisas para chegar onde chegou.

    Marcelino Pintinho é um jovem angolano de 37 anos que terminou com distinção e unanimidade o segundo doutoramento em Évora, tendo sido considerada a maior distinção de título de doutoramento a nível da União Europeia.

    O Académico e jovem angolano é dos oficiais Comissários mais jovem do Ministério do Interior da República de Angola, onde exerce a função de Director da Escola Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, Professor dos Cursos de Mestrados na Universidade Jean Piaget de Angola, Universidade Privada de Angola (UPRA) e de Licenciatura do Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto